Seconci-SP promove palestra sobre reforma trabalhista


Evento acontece na sede da entidade e tem por objetivo apresentar as principais mudanças que podem afetar o setor da construção civil

Com a proposta de orientar o setor da construção civil sobre as alterações que ocorreram com a reforma trabalhista, a Regional Sorocaba do Seconci-SP irá realizar em sua sede, na próxima quinta-feira (3/10), a partir das 18h30, a palestra “A Reforma Trabalhista e a Pejotização – Como Eliminar Riscos”.

O evento é voltado a construtores, empreiteiros, contadores, gestores de recursos humanos, administrativos de obras e demais profissionais interessados.

De acordo com a advogada e palestrante, Janete Aparecida Almenara, a palestra irá apresentar os perigos da Pejotização sem critérios e o potencial de ações trabalhistas por atuações irregulares. “O objetivo do encontro é trazer as principais mudanças que acontecem com a reforma trabalhista e mostrar aquilo que pode impactar o dia a dia empresarial”, explica.

A advogada complementa ainda que a prática da Pejotização possui uma série de vantagens e desvantagens. “O setor da construção civil movimenta grande parte da economia do país, gerando emprego e renda e, por isso, é importante falarmos sobre este assunto para auxiliarmos as construtoras na adaptação das novas regras”, conclui Almenara.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (15) 3042-1840 ou pelo e-mail sorocaba@seconci-sp.org.br. A Regional Sorocaba do Seconci-SP fica na Avenida General Osório, 391, Vila Trujillo.

Sobre a palestrante:

Janete Aparecida Almenara é advogada e consultora na área Trabalhista e Previdenciária desde 1990. Possui também experiência em questões de Responsabilidade Civil Objetiva e Subjetiva no âmbito Judiciário Trabalhista.

Sobre o Seconci-SP

O Seconci-SP (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo) tem como missão promover ações de saúde e assistência social, garantindo qualidade de vida aos trabalhadores e seus dependentes. A Unidade de Sorocaba atende colaboradores de mais de 150 empresas contribuintes e dispõe de um corpo clínico especializado em: cardiologia, clínica médica, dermatologia, ginecologia, nutrição, oftalmologia, ortopedia, odontologia, otorrinolaringologia e pediatria.

Além disso, o Seconci-SP oferece soluções completas em Medicina do Trabalho (Ocupacional) e Engenharia de Segurança. A partir de sua grande experiência com a construção, há mais de 25 anos presta atendimento para empresas de outros setores da economia. Conta com estrutura e profissionais experientes e altamente qualificados para assessorar as empresas na promoção de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. Auxilia as empresas no atendimento as legislações vigentes do Ministério do Trabalho e Previdência, dos Estados e dos Municípios.

Serviço

Palestra “A Reforma Trabalhista e a Pejotização – Como eliminar riscos”

Data: 03 de outubro (quinta-feira), a partir das 18h30 Local: Regional Sorocaba do Seconci-SP Endereço: Avenida General Osório, 391 – Trujillo – Sorocaba / SP

Inscrições: (15) 3042-1840 ou sorocaba@seconci-sp.org.br

Evento gratuito. Vagas limitadas

Informações para a imprensa:

Vergili Press Office Comunicação Integrada

(15) 3033-1404 - contato@vpocomunicacao.com.br

Diretoras executivas:

Sandra Vergili - (15) 99773.8572

Carla Acquaviva - (15) 99760.4004

#seconcisp #eventos #palestras #clientevpocomunicação

Posts Em Destaque