Corrida em prol à Liga Sorocabana de Combate ao câncer faz treino domingo


Em sua 4ª edição, a Pink do Bem abre inscrições para a corrida que acontece em outubro

Neste domingo, dia 11 de março, acontece a abertura das inscrições para a 4ª edição da Corrida da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, a Pink do Bem. A data será marcada por um “treinão” para quem quiser comemorar o lançamento da corrida mais concorridas do ano, que acontece a partir das 7h30 na pista de caminhada do Parque "Carlos Alberto de Souza", no Campolim.

De acordo com uma das organizadoras, Luciana Silva, a corrida já faz parte do calendário esportivo da região e este ano trará uma série de novidades. “A corrida já é tradicional em Sorocaba por unir esporte e solidariedade, além de ser conhecida por levar à população informação e conscientização sobre o câncer de mama de forma criativa, alegre e preventiva”.

A corrida já tem data marcada e acontece no dia 21 de outubro, dentro da programação do Outubro Rosa e conta com quatro trajetos: 3km de caminhada, corrida de 5,5km e 11km de corrida, além da estreia de uma nova categoria, a meia maratona com 21 km. A corrida e todas as ações paralelas que acontecem em outubro é em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, ONG da cidade de Sorocaba que há 42 anos atua no combate e conscientização sobre o câncer de mama e ginecológico em Sorocaba e região.

O treinão para a Corrida Pink do Bem acontece neste domingo, às 7h30, na pista de caminhada do Parque Campolim. Além de participar de uma importante causa, os participantes deste treinão ainda concorrem a vários brindes.

Serviço:

Treinão Corrida Pink do Bem

Data: 11 de março (domingo)

Horário: 7h30

Local: Pista de Caminhada do Campolim

Informações para a Imprensa

Vergili Press Office Comunicação Integrada

Carla Acquaviva – carla@vpocomunicacao.com.br (15) 99760.4004

Sandra Vergili – sandra@vpocomunicacao.com.br (15) 99773.8572

#economiacriativa #treino #exercícios

Posts Em Destaque